quarta-feira, 14 de abril de 2010

PT do Kariri Cearense atropela discurso de Dilma Rousseff

Companheiros e Companheiras do ABC (10/04/10)

"1 Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta. Posso apanhar, sofrer, ser maltratada, mas estou sempre firme com minhas convicções. (...)

2 Eu não sou de esmorecer. Vocês não me verão entregando os pontos, desistindo, jogando a toalha. Vou lutar até o fim por aquilo em que acredito.(...)"Discurso de Dilma/Luis Nassif


Ao mesmo tempo:

O Globo comenta cancelamento da visita de Dilma ao Cariri

Por Josélio Araújo

A reportagem denuncia o prefeito Manoel Santana de envolvimento em irregularidades no desvio de recursos da educação e nepotismo cruzado.

O cancelamento da visita que a ex-ministra Dilma Roussef faria a Juazeiro nesta segunda-feira (12), foi assunto de uma longa reportagem da correspondente Isabela Martin, publicada na edição de sábado (10), no jornal O Globo. A reportagem denuncia o prefeito Manoel Santana de envolvimento em irregularidades no desvio dos recursos da educação e também com o nepotismo cruzado com o prefeito de Barbalha, José Leite. O trecho da reportagem do jornal O Globo diz o seguinte: “Santana também foi denunciado no Ministério Público Federal este ano, pela suposta prática de nepotismo cruzado. Um filho dele, Gabriel Paiva Santana, seria assistente na Prefeitura de Barbalha, também administrada pelo PT. E a Prefeitura de Juazeiro do Norte teria contratado o cirurgião dentista, Hilton Leite Júnior, sobrinho do prefeito de Barbalha, José Leite”.radiocetama.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga