Computadores doados não chegaram ao destino
Além da suspeita de uso eleitoreiro, deputados  agora levantam a hipótese de desvio das máquinas que indicaram para  entrega pela Câmara
![]()  | 
| Além de uso  eleitoreiro, desvio: Chico Alencar diz que  computadores que indicou para doação não chegaram ao destino  | 
Agora, já são dois os deputados que suspeitam de desvio na entrega  dos computadores para as instituições e municípios que indicaram à  Câmara. Mais um deputado alega que não teve sua indicação atendida pela  Câmara no caso de doações de computadores usados, caso  revelado ontem com exclusividade pelo Congresso em Foco.  Depois do deputado Wladimir Costa (PMDB-PA), agora é a vez do deputado  Chico Alencar (Psol-RJ) denunciar que a entidade escolhida por ele não  recebeu os computadores que foram trocados em seu gabinete. 
Segundo a assessoria de Alencar, não há nem um processo na 1ª  Secretaria da Câmara ou na Diretoria de Patrimônio da Casa, responsáveis  pela distribuição dos computadores, para a entrega das máquinas para a  Escola Municipal Araruama, em Valparaíso de Goiás, no entorno do  Distrito Federal (DF). Essa foi a única indicação do deputado para a  polêmica doação, alvo de questionamento do Ministério Público Federal  (MPF).       
Como mostrou ontem o site, o deputado do Psol ficou  preocupado com o possível uso eleitoreiro da doação e preferiu indicar  uma entidade fora do seu domicílio eleitoral. Já o deputado do PMDB  disse ter feito indicações e que também não foi atendido pela Câmara. E  sua assessoria informou que os 25 computadores doados por ele no Pará  foram pagos com dinheiro do próprio parlamentar. O Congresso em  Foco tentou contato para esclarecer o caso, mas não teve  retorno da 1ª Secretaria da Câmara até o fechamento desta edição. 
Câmara  diz que houve  critério - Saiba mais: http://congressoemfoco.com.br/                                                                                                  

Nenhum comentário:
Postar um comentário