quarta-feira, 5 de maio de 2010

Por falta de assunto cearense, Mauro Benevides faz uso da palavra....

" De tempos em tempos, os inimigos de Brasília saem da toca e armam os seus planos para tentar inviabilizá-la. Temos que defendê-la, com todas as nossas forças, acima das questões pessoais e partidárias. Tenho certeza de que todos os que atuam em Brasília assumirão esse compromisso."(Roriz)
 
O SR. MAURO BENEVIDES -. Presidente, peço a palavra pela ordem.
O SR. PRESIDENTE (Luiz Couto) - Tem V.Exa. a palavra.
O SR. MAURO BENEVIDES (Bloco/PMDB-CE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, neste Grande Expediente, que V.Exa. agora inicia, desejo destacar que, na página nobre do Correio Braziliense, edição desta segunda-feira, vai publicado artigo da lavra do ex-Governador Joaquim Domingos Roriz, intitulado Em defesa de Brasília e dos Brasilienses, (...)
 
Discurso - 04/05/2010  11h21 
 
Mauro Benevides ressalta artigo de ex-governador no Correio Braziliense
 
Mauro Benevides (PMDB-CE) ressaltou artigo do ex-governador de Brasília Joaquim Roriz, publicado no jornal Correio Braziliense, em defesa da capital federal. De acordo com Benevides, o artigo de Joaquim Roriz traz um breve resumo da gestão da capital e mostra como Brasília se consolidou política e economicamente. Ainda segundo o parlamentar, Joaquim Roriz alerta, no artigo, que a crise institucional pela qual passa o governo do Distrito Federal pode trazer de volta propostas oportunistas que tentam ferir a autonomia política e econômica da capital.

Leia a íntegra do discurso

Reportagem - Voz do Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga