terça-feira, 25 de maio de 2010

O Presidenciável ZÉ MARIA do PSTU no Nordeste


Zé Maria de Almeida visita o Nordeste 

Rudolfo Lago*
Nem só de Serra, Dilma e Marina vivem as eleições presidenciais deste ano. O candidato do PSTU à Presidência, José Maria de Almeida, faz esta semana um périplo por capitais do Nordeste. Zé Maria estará em Recife (PE), João Pessoa (PB) e Natal (RN). Nos encontros, o candidato do PSTU defenderá a manutenção do reajuste de 7,72% para os aposentados e o fim do fator previdenciário.

Lula pode vetar aumento para aposentados

Zé Maria passa primeiro por Recife, na quarta-feira (26). Na quinta (27), estará em João Pessoa. E na sexta (28) em Matal. O candidato terá conversas com eleitores em sindicatos e universidades. “Estamos apresentando uma alternativa socialista nas eleições, contra esse duelo entre PT e PSDB, essa falsa polarização”, afirma Zé Maria. “Nossa principal proposta é romper com o que está aí, com esse modelo econômico, que garante os lucros das grandes empresas, e sacrifica os trabalhadores”, afirma.
Zé Maria cita como exemplo o debate sobre as aposentadorias. “Lula fala em vetar o reajuste e o fim do fator previdenciário. Diz que não tem verbas. Mas, na crise, sobrou dinheiro para salvar os bancos e empresas. É possível ter uma aposentadoria digna. Basta romper com essa lógica”, afirmou.

* Com informações da assessoria do candidato
Fonte: Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga