segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EMPREGO RÁPIDO - Novas Vagas


Posted: 29 Nov 2009 06:55 AM PST
Do número total oferecido, 120 vagas são para o estado do Ceará. A oportunidade é para o período natalino.
O grupo pão de açúcar vai contratar profissionais para vagas temporárias para o natal. São 6.400 vagas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás (também o Distrito Federal), Paraná, Ceará, Pernambuco, Bahia (Salvador) e Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para cargos como frente de caixa e em áreas como mercearia, têxtil, bazar, frutas, legumes e verduras, padaria e açougue.

Só para o Ceará são destinadas 120 vagas. Os interessados devem apresentar currículo, histórico escolar e documentação pessoal a uma das células de seleção do Grupo que, aqui em Fortaleza, fica localizado na rua Leonardo Mota, 1300, Aldeota. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio ou fundamental completo e residir próximo a alguma unidade do Grupo Pão de Açúcar. As vagas também contemplam oportunidades para profissionais com deficiência.

A seleção acontece até o dia 11 de dezembro, de segunda a quinta feira, a partir das 8h00 - serão entregues 80 senhas por dia em cada célula.
Saiba mais: http://emprego-vagas-trabalho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga