quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Agência Câmara lança novo site

Nova arquitetura facilita ao usuário encontrar as notícias de seu interesse.
A Agência Câmara lança hoje seu novo site, totalmente reformulado. Você vai encontrar de forma muito mais fácil as reuniões, votações e audiências públicas que acontecem nas comissões permanentes, especiais e no Plenário. Agora, além da pesquisa por palavra-chave, você vai localizar as notícias que procura por meio do menu temático e da nuvem de assuntos mais lidos. As notícias mais lidas também terão destaque fixo.

O novo site também apresentará mais notícias em destaque, além de mostrar ao vivo a votação ou audiência mais importante do dia, mesmo que esteja acontecendo em uma comissão ou CPI. Tudo isso sem perder o dinamismo das coberturas em tempo real.


Confira os outros serviços da Agência Câmara de Notícias:

Agenda e cobertura do dia: Diariamente, a Agência Câmara divulga a agenda, com a previsão de todas as reuniões e votações marcadas e da cobertura jornalística de cada evento, indicando, inclusive, se haverá acompanhamento em tempo real.

Boletim eletrônico: Com as principais notícias do dia, o boletim é distribuído por e-mail, gratuitamente, às 18h30 - horário escolhido por meio de enquete junto aos usuários. O boletim eletrônico permite ao leitor escolher, entre 21 assuntos, aqueles sobre os quais deseja receber notícias.

Notas sobre discursos: A Agência publica notas sobre os discursos que os deputados fazem em plenário. Elas são divididas pelo estado do parlamentar, para facilitar o acompanhamento das ideias do deputado de cada região.

Comentário com os deputados relacionados: As notícias têm ícone para que o leitor comente o tema com os deputados citados. O comentário segue para os parlamentares por e-mail, sem mediação.

Bate-papos: A Agência promove bate-papos pela internet entre relatores de projetos polêmicos e a sociedade. É uma forma de participar efetivamente do processo legislativo, enviando críticas e sugestões ao deputado quem tem o poder de alterar o projeto de lei.
Da Redação
http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/143166.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga