sábado, 13 de março de 2010

Microsoft Students to Business: capacitação em Pernambuco

Microsoft Students to Business chega em Pernambuco

O Students to Business (S2B), edição 2010 chega em Pernambuco no final deste mês e promete trazer muitas novidades sobre o mercado de tecnologia da informação, áreas de infraestrutura, desenvolvimento de sistemas e web design. O encontro deste ano, que acontece nos dias 29 e 30 de março, das 08h às 11h e das 13h às 18h, está sendo sediado pelas Faculdades Barros Melo (AESO).

O Students to Business, evento realizado pela Microsoft Innovation Center, visa capacitar estudantes de ensino médio, graduação e pós-graduação que desejam trabalhar no setor de tecnologia. O programa oferece cursos gratuitos nas áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Banco de Dados e Expression Web. Os interessados devem se inscrever no site do S2B (http://proform.msdnbrasil.com.br/PortalS2B/Default.aspx), até o dia 17 de março.

Microsoft - Microsoft Corporation, fundada em 1975, é líder no fornecimento de software, serviços e soluções em tecnologia da informação. Com um modelo baseado em inovação, a empresa investe no desenvolvimento e integração de tecnologias que capacitam pessoas e empresas para atingirem seu potencial pleno. Presente no Brasil desde 1989, a Microsoft gera, localmente, oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 15 mil empresas e 361 mil profissionais. De 2004 a 2006, a Microsoft investiu mais de R$ 40 milhões em projetos sociais, incluindo doações de softwares e equipamentos, e programas de treinamento e capacitação profissional, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes.

Serviço:
O que: Primeira etapa do S2B
Quando: 29 e 30 de março, das 08h às 11h e das 13h às 18h
Onde: Auditório da Barros Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga