quarta-feira, 17 de março de 2010

Bancários de São Paulo - PLENAMENTE PLÍNIO!!!

Bancários de São Paulo fundam comitê de apoio à Plínio

Bancários de São Paulo reunidos na última quarta-feira (10 de março), na sede do coletivo “Bancários na Luta” , decidiram criar um comitê em apoio à pré-candidatura de Plínio Arruda Sampaio à presidência da República pelo PSOL. Os militantes de bancos públicos e privados – filiados ou simpatizantes ao PSOL – pretendem realizar atividades onde se discutam propostas como a estatização do sistema financeiro, tema que voltou à tona no último período por conta da grave crise econômica e antiga bandeira da esquerda socialista.
O papel dos bancos públicos na sociedade brasileira também será uma das questões em debate nob comitê, tendo em vista que este tema também é muito recorrente na base da categoria e necessita de uma política socialista clara sobre a questão.

O propósito desse comitê é colaborar na construção do programa a ser defendido pelo candidato do PSOL e organizar a campanha na categoria, caso a candidatura de Plínio se confirme na conferência eleitoral. Os militantes presentes à reunião anunciaram não restar dúvidas que Plínio é o nome que reúne as melhores condições para enfrentar a tarefa das eleições presidenciais nessa conjuntura.
A data da próxima reunião será definida durante a Conferência Estadual de São Paulo, marcada para 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga