terça-feira, 13 de outubro de 2009

Curso Virtual sobre Licitações e Contratos Administrativos

Servidores públicos municipais, estaduais e federais têm a oportunidade de participar da 5ª edição do curso virtual sobre Licitações e Contratos Administrativos, desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU) e pela Embaixada do Reino Unido e, nessa edição, oferecido em parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU).
Nas aulas, serão abordadas noções relativas ao processo de licitações (princípios, modalidades, procedimentos) e conceitos relacionados aos contratos administrativos (definição, características, cláusulas essenciais, prazos, irregularidades), todos apresentados à luz da legislação aplicável.
O curso será oferecido gratuitamente, via Internet, entre 19 de outubro e 13 de novembro de 2009, totalizando 40 horas de duração. Para realizá-lo, os participantes contarão com a tutoria de servidores da CGU e do TCU. Ao final, aqueles que obtiverem o mínimo de 60% de aproveitamento, receberão certificado.
Poderá participar qualquer servidor público municipal, estadual ou federal que atue na área de licitações em sua instituição e domine as funções básicas em Informática: envio e recebimento de e-mails e navegação em sites.
Os interessados devem clicar neste link para se inscrever :  https://contas.tcu.gov.br/pls/apex/f?p=isc_gp:inscricao:::::V:L6CBECLCA7
Atenção: Os inscritos receberão por e-mail instruções para acesso ao ambiente do curso.
As inscrições estarão abertas até 14/10/2009. As 360 vagas serão preenchidas de acordo com o critério cronológico.
Maiores informações:
ead.licitacoes@cgu.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga