segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ALCIDES DO NASCIMENTO: Um Vencedor vencido pela violência!

Família de Alcides do Nascimento presta depoimento à polícia

Vídeo

Família de Alcides do Nascimento presta depoimento à polícia Imagens: TV Clube/PE


Duas irmãs do estudante Alcides do Nascimento Lins, de 22 anos, assassinado em frente de casa, no bairro da Torre, prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa nesta manhã. Elas estavam acompanhada da mãe, a dona de casa Maria Luiza Ferreira do Nascimento, 44.
Ainda muito abalada, Maria Luiza segurava o jaleco do filho, que se formaria em biomedicina este ano. "Em cada lugar que estou, vejo Alcidez", disse. A família está recebendo proteção policial da Secretaria Estadual de Direitos Humanos.

O delegado que investiga o caso disse que não vai fazer nenhuma declaração à imprensa, porque não quer atrapalhar as investigações. No entanto, ele garantiu que a polícia ainda não prendeu nenhum suspeito.
Saiba mais: http://www.diariodepernambuco.com.br/

Um comentário:

  1. FIQUEI MUITO TRISTE COM A MORTE DO UNIVERSITARIO ALCIDES,POIS SOU NEGRA E VEJO COMO É DIFICIL UM NEGRO VENCER NA VIDA E QUANDO TEMOS A OPORTUNIDADE SEMPRE ACONTECE ALGO DESTE TIPO PARA ACABAR COM NOSSOS SONHOS,BRASIL PELO AMOR DE DEUS AME AO PROXIMO,DEIXE NOSSOS JOVENS VIVEREM,REALIZAR SEUS SONHOS SER FELIZ,ALCIDES TE AMO VAI COM DEUS..........

    ResponderExcluir

Homenagem a Luiz Gonzaga