sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

IBGE: 191.972 Vagas Temporárias - Censo 2010

Há 191.972 vagas temporárias, em todos os municípios do Brasil. Os aprovados irão trabalhar no Censo 2010. Para concorrer, é necessário ter concluído o ensino fundamental (antigo 1º grau). As inscrições serão abertas em 26 de fevereiro e a taxa será de R$ 18,00.

As inscrições estarão abertas de 26 de fevereiro a 19 de março, mas para inscrições via Internet o prazo será maior: até 4 de abril.
As inscrições custarão R$ 18,00 e poderão ser feitas em postos existentes em todos os municípios, ou na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). Os candidatos terão de se inscrever na área de trabalho do município onde desejam trabalhar, lembrando que há municípios com mais de uma área de trabalho. Essa exigência também se aplica aos que se inscreverem pela Internet.

Para concorrer, é necessário ter concluído o ensino fundamental (antigo 1º grau), estar com 18 anos completos na data da contratação, ter nacionalidade brasileira ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade. Os candidatos também precisam estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. Não poderão concorrer servidores da administração direta ou indireta da União, estados, Distrito Federal e municípios, os empregados de suas subsidiárias e controladas, bem como os contratados temporário nos últimos 24 meses.

Quadro de vagas por UF (em formato pdf):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga