quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DO RECIFE


A programação do carnaval do Recife no seu bolso

                                                                  Foto: http://profeciaonline.zip.net/images/galo1.jpg
Com uma mãozinha do Pernambuco.com, vai ser mais fácil para os foliões aproveitarem cada precioso minuto do carnaval do Recife. Pra que ninguém troque as bolas e confunda dia e horário dos blocos ou esqueça, no meio do vaivém de agremiações, aquele show imperdível, poupamos neurônios e trabalho e preparamos para vocês um super roteiro especial com toda a programação da cidade para ser levada no bolso.
A agenda, em formato de folder, traz a programação resumida de todos os pólos do Recife desde a sexta-feira até a terça, com todas as atrações e horários. Para os turistas e os foliões mais desorientados, o roteiro tem ainda um mapa indicando a localização dos polos. Além disso, o guia traz também os telefones úteis para facilitar a vida de quem for pra festa. Que tal imprimir um pra todos os amigos?


Instruções: Imprimir em frente e verso, em formato paisagem (configurar usando o botão properties da aba da impressora). Depois de impresso, recortar no pontilhado miúdo e dobrar nas marcas de pontilhado maior. Depois é só cair no frevo.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga