segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O TREMOR DE TERRA NO NORDESTE E SEUS RELATOS

[helio] [natal - rn]
foi realmente assustador, eu estava almoçando quando a mesa começou a tremer e um barulho tipo zoando, os objetos começaram a balançar, fiquei assustado, realmente é assustador, imagine um de grande dimensão.
11/01/2010 21:38

[David de Oliveira Monteiro] [João Pessoa, PB - Brasil]
Estavamos eu e minha noiva no escritório de nosso apartamento (8º andar, no bairro de Cabo Branco em João Pessoa PB). Sentimos a mesa tremer, imediatamente mirei no horizonte do mar e percebi que o prédio estava balançando para a esquerda e para a direita. Havia tremores no piso, plenamente perceptíveis. Soubemos do abalo agora e somente a partir disso compreendemos o que de fato houve. A natureza é muito forte.
11/01/2010 21:28

[wellington monteiro ] [BANANEIRAS-PB]
WELLINGTON MONTEIRO, BANANEIRAS-PB. A CASA BALANCOU,PEGEI MINHA FILHA COM 1,8 MESES QUE ESTAVA DORMINDO E LEVEI PARA FORA. DUROU 06 SEGUNDOS O ABALO.
11/01/2010 20:03

[Ives Carvalho] [Jaboatao - PE - Brasil]
Por incrivel que pareça, no horário de pico do tremo em Natal e João Camara, também sentimos um tremor aqui em Jaboatão dos Guararapes, mais precisamente no Bairro de Candeias. Algumas pessoas também relatam tremores na centro de Recife, a ponto de muitos descerem dos edificios, sem saber o que estava acontecendo. Tamos de olho. Ives Carvalho
11/01/2010 19:05

Saiba mais: http://forum.noticias.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga