domingo, 17 de janeiro de 2010

DESAPARECIDA - JULIANA ELLEN BARROS BEZERRA



Por: Roselene (Mãe)

Por favor ajude-me a encontrar a minha única filha Juliana Ellen que está desaparecida a mais de 3 meses, ela tem problema de saúde (depressão) aparentemente ela é normal, tá com poucos dias que completou 19 anos; tem rosto e mentalidade de criança: altura 1,58cm, pesa 50kg, cor de pele branca, cor dos olhos preto, cabelos pretos na altura dos ombros; tem sinal no rosto do lado direito, 1 perto do canto dos olhos 2 no canto da boca. Reside na cidade de Barbalha - CE.
No dia 15 de novembro recebemos notícia por um caminhoneiro do Paraná. Segundo ele, Juliana chegou até ele pedindo alimentação e ele perguntou pra onde ela ia, e ela disse que estava indo pra casa de uma tia no Rio de Janeiro. (essa tia não existe). O caminhoneiro, seguindo sua rota, foi assaltado e quando foi até a delegacia prestar queixa e viu o cartaz com a foto da Juliana e disse que a tinha visto no Posto São Gonçalo - Distrito Antônio Cardoso - 24 Km de Feira de Santana, no estado da Bahia. O delegado de Brejo Santo, Dr. Juliano, entrou em contato com o Delegado de Feira de Santana, Dr. Marcelo, que o informou que ela (Juliana) havia pego outro caminhão seguindo pela BR-116.

Estou desesperada e ansiosa esperando aparecer um anjo de Deus para ajudar-me a encontrá-la, não sei o que fazer pois já fiz o possível e o impossível para procurá-la nesse Brasil a fora tão grande; estou esperando a humildade e a bondade de alguém que possa me ajudar nesse caso tão difícil e ao mesmo tempo tão fácil se as pessoas fossem mais humanas e solidárias com os irmãos, obrigado pelo apoio.

Desde já, Muito Obrigada.
Emai-l: karolvieira1994@hotmail.com

Um comentário:

  1. ESTOU SINCERAMENTE PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DESSA LINDA GAROTA, QUE DEVE NÊSTE MOMENTO, PASSANDO POR SITUAÇÕES HUMILHANTES. CONTEM COMIGO, POIS ESTOU DISPOSTO A AJUDÁ-LOS, SEM MEDIR ESFORÇOS. SOU PLICIAL CIVIL E MORO AQUI EM PAUDALH-PE.

    ResponderExcluir

Homenagem a Luiz Gonzaga