segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Com medo de tremor, prédios são evacuados no Recife

Publicado em 11.01.2010, às 14h44

Do JC Online
 
O possível abalo de terra no Recife também teria atingido o prédio do Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região - Pernambuco, no Cais do Apolo, na tarde desta segunda-feira (11). De acordo com um funcionário que preferiu não se identificar, o prédio chegou a ser evacuado, mas fiscais foram até o local e autorizaram a reocupação do edifício.

Outro prédio, desta vez  no bairro da Boa Vista, também teria sido desocupado após possível tremor de terra. Funcionários de um escritório de direito, instalado no antigo edifício da Telemar, localizado na Rua Joaquim Felipe, no Centro do Recife, também afirmam ter sentido um tremor no fim da manhã de hoje. "Senti a cadeira balançando", diz outro funcionário, que trabalha no quinto andar do prédio. Houve correria, mas ninguém soube ainda explicar o que houve.

De acordo com a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir), a notificação dos tremores foi feita e engenheiros do órgão vão realizar vistorias nos prédios evacuados. 

TWITTER - No microblog, a possibilidade de um tremor de terra no Recife se espalhou rapidamente. A deputada Terezinha Nunes replicou em seu perfil uma informação de uma outra usuária, que diz ter sentido o tremor no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga