terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chico Alencar é o grande vencedor

22/11/2010 - 22h20
Chico Alencar ganha na categoria combate à corrupção
Renata Camargo

O deputado Chico Alencar (Psol-RJ) é o grande vencedor da categoria Combate à Corrupção do Prêmio Congresso em Foco. A premiação ocorre nesta segunda-feira (22) em Brasília. Também foram indicados como destaques nessa categoria os deputados Flávio Dino (PCdoB-MA) e Gustavo Fruet (PSDB-PR) e os senadores Alvaro Dias (PSDB-PR), Demóstenes Torres (DEM-GO) e Pedro Simon (PMDB-RS).
Essa categoria foi criada para incentivar os parlamentares que se dedicam ao duro trabalho de fazer do Brasil um país com melhores práticas na administração pública. Na noite de hoje, todos os parlamentares destacados como combatentes na luta para acabar com uma das grandes chagas que assolam a política brasileira, a corrupção, foram agraciados com diploma. O deputado é membro da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção.  

O deputado Chico Alencar, destaque da categoria, recebeu outras duas homenagens: por ter sido considerado o melhor deputado por jornalistas que cobrem o Congresso e por ter sido o mais bem avaliado pelos internautas.

O Prêmio Congresso em Foco na categoria Combate à Corrupção foi concedido em conjunto com a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga