Colaboração: SINDURCA
Companheiros(as)
Já estamos com as aulas paralisadas desde o dia 3 de novembro, fazendo várias atividades públicas e no próximo dia 8 os professores municipais de Juazeiro do Norte irão deflagrar greve contra a redução do salário imposta pela prefeitura. Segue abaixo a Nota de Repúdio. Divulguem!
NOTA DE REPÚDIO CONTRA A ATITUDE DO PREFEITO MANOEL SANTANA EM
RETIRAR INDEVIDAMENTENTE O SALÁRIO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO
RETIRAR INDEVIDAMENTENTE O SALÁRIO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO
Os Servidores do Município de Juazeiro do Norte Ceará sofreram mais um golpe da administração do Partido dos Trabalhadores. O Prefeito Manoel Santana, autorizou a redução do salário dos professores.
Os servidores da educação estão perplexos, indignados com tal atitude. Milhares de famílias foram atingidas com este rebaixamento salarial. Calcula-se que muito mais de meio milhão de reais tenha sido retirado dos professores neste momento. É assim que o Prefeito Santana do PT trata o Professor e a Educação, com indiferença e com total descaso, querendo ignorar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério -PCCR, que foi uma conquista dos educadores.
Exigimos a devolução imediata do que nos foi retirado e o cumprimento da Lei que rege o nosso PCCR.
Trabalhador(a), exija seus direitos. Não cale diante de tais atitudes arbitrárias e ilegais.
Queremos trabalhar, mas assim não dá,
Redução salarial é Inconstitucional.
SISEMJUN - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JUAZEIRO DO NORTE/CE
Filiado à CSP-CONLUTAS
Estamos todos indignados com as arbitrariedades do prefeito que se diz do partido dos trabalhadores, mas age de forma imoral pisando sobre os direitos dos trabalhadores e confiscando o salário dos servidores públicos.
ResponderExcluir