segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

LULA, ATOLADO NAS PALAVRAS



Por: Hildegardis Ferreira

Primeiro foi o Presidente Lula, depois o Governador Sérgio Cabral e agora já está espalhada pelo resto do país,  como se fosse uma das expressões mais belas "nunca vista na história desse país".

"Eu quero é tirar o povo da merda", assim disse o pres. Lula ao povo do Maranhão, ladeado da Governadora Roseana Sarney e que foi imediatamente aplaudido aos risos de contentamento.

É bem verdade que de tempos em tempos o nosso presidente sempre deu e dará umas escapadinhas nas palavras, baixa o nível, fere o protocolo, boceja, arrota, bota o dedo no nariz, mas dessa vez "ele" ficou atolado nas próprias palavras (éca).

Quando foi eleito pela primeira vez, certamente encontrou o "povo brasileiro na merda", foi eleito para o segundo mandato e nos finalmente desse mandato diz que o povo continua na merda.
Tudo leva a crer que deve ser esse o grande "mote" da companha em busca de fazer @ sucessor(@).

O grande Tancredo Neves dizia que para entrar no Congresso tinha que fechar as narinas e o Lula  passeia diariamente entre os corredores dos acordos políticos do Congresso e não entende que lá é que começa a "grande fossa federal" do povo brasileiro.

Se é essa a visão do nosso presidente nos últimos meses do seu segundo mandato, aí eu pergunto:
- O que é que esse homem andou fazendo esse tempo todo! Ora _ _ _ _ _!
Depois ficam questionando Caetano Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga