sábado, 19 de dezembro de 2009

AUDITORIA URCA - "MALASSOMBRO HERZOGuiano"



Por Hildegardis Ferreira

O SINDURCA realizou nesse último dia 17 a Assembléia com professores da URCA - Universidade Regional do Cariri, com a presença e participação da CONLUTAS, ANDES, ANEL e Estudantes.


Na Pauta: Informes sobre PCCV e Congresso do ANDES, Reorganização do Movimento Sindical, Eleições Diretas na URCA e Auditorias da Administração HERZOG.
Na oportunidade foi aprovado por todos os presentes, Nota de Repúdio aos ataques direcionados ao Prof. Jackson Antero que vem sendo feitos por seguidores da Gestão Herzoguiana.


Representantes da ANEL - Assembléia Nacional dos Estudantes-Livre explicaram o motivo do surgimento de uma nova entidade, ferramenta de defesa dos direitos e deveres de todos, firmando total apoio ao SINDURCA.

Um dos momentos marcante da assembléia, foi justamente o último ítem da pauta, que falava das Auditorias do período Reitor Herzog.
Após dar ciências aos novatos de como foi truculento o processo de escolha do Reitor Herzog, foi comunicado a todos a posse da cópia dos documentos de Auditorias do período Herzog e que a mesma ficará à disposição dos professores.
Veja vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga