sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Calcário Bloqueado 2

Antonio Hildegardis Ferreira | 14/10/2010 - às 17:55:06
Fonte: http://www.radiocetama.com.br/

Êpa! Tem uma coisa aí que não está "batendo"!
Mas esses não são os mesmos que durante a campanha cantavam o desenvolvimento da nossa região, tendo como protagonista o atual governador?

Ainda tem que chamar o nosso povo para fazer valer as "Ações Concretas", digo, promessas?
É brincadeira, só faltava essa!

A mídia tem que perceber quando está sendo usada em prol de grupos e não da sociedade!

Quem não lembra daqueles que defenderam nas Rádios a Independência do Cariri, passaram um bom tempo na mídia, depois correram para os palanques sem dar satisfação ao povo que já estava acreditando na ideia?

Quanto ao Deputado Forasteiro e/ou Paraquedista, isso é fruto de uma reforma política que nenhum eleito tem interesse de resolver, com o Voto Distrital, pois os Deputados do Cariri, também foram garimpar votos em outras regiões!

Tá é na hora do Cariri rever essa oligarquia dominante, que se perpetua no poder desde a época dos nossos avós, vinda dos Coronéis até os Ferreira Gomes com seus apadrinhados.
Tá na hora de ver se "eles" sabem fazer outra coisa para sobreviver, longe das mordomias financiadas com o dinheiro público.
Aí nesse dia "eles" vão ver como é triste o povo pagar tanto imposto e ficar vendo tanto dinheiro mal aplicado e "surrupiado".
Aí nesse dia "eles" sentirão o peso do "Calcário Bloqueado".

Saiba mais: diariodonordeste.globo.com

Um comentário:

  1. Essas oligarquias caririenses sempre estão no poder no cariri. Sempre se travestem de modernidade. Vão de acordo com a ocasião. Vide o PT barbalhense. Lembro-me que na metade da década de 80 esse partido tinha uma base de trabalhadores e intelectuais barbalhenses(universitários) e sempre esteve na luta. Hoje o que se vê é a elite dentro do PT. Não tem base nenhuma popular. Só para ilustrar: Em 1989, estava eu sentado na aprazível sombra da Igreja do Rosário, num belo domingo e eis que surge um carro com uma bandeira do PT e seu condutor comemora a ida de Lula para o segundo turno da eleição de 1989. A figura era de um ilustre representante da elite local. Desde sempre se acomodam de acordo com a situação.
    Faz-se necessário a maioria do povo brasileiro analisar friamente seus representantes e lutar realmente pelos seus direitos e nada de assinar recibo para os mesmos de sempre. Só trocam de camisa, mas são sempre os mesmos lobos ávidos para se manter no poder.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Homenagem a Luiz Gonzaga