sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deputado Tiririca(PR-SP) indicado para Comissão de Educação e Cultura


Tiririca vai para Comissão de Educação e Cultura

Edson Sardinha

Eleito com 1,3 milhão de votos, o deputado Tiririca (PR-SP) será um dos dois representantes do Partido da República na Comissão de Educação e Cultura, a ser instalada na próxima semana na Câmara. A indicação do comediante para o colegiado foi confirmada hoje (25) pelo líder do partido, Lincoln Portela (MG).

Fenômeno das últimas eleições, quando recebeu o maior número de votos entre os 513 deputados, Tiririca passou por um teste de alfabetização pela Justiça eleitoral, após denúncia do Ministério Público Eleitoral. O comediante teve de se submeter ao teste depois de ser acusado de ter mentido ao tribunal eleitoral sobre sua escolaridade. No teste, segundo a Justiça, ele comprovou que sabia ler e escrever.

Romário
O PSB também confirmou nesta sexta-feira que o ex-jogador de futebol Romário (RJ) será indicado para a vice-presidência da Comissão de Turismo e Desporto. Tiririca será suplente desse colegiado. 

Em seu primeiro discurso, Romário lembrou da sua trajetória, da infância pobre ao estrelato no futebol, se solidarizou com as vítimas das enchentes e dos deslizamentos no Rio, e destacou que lutará pela melhoria das condições de vida das crianças pobres e dos portadores de deficiência.
Fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga