quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

WikiLeaks

 
 "Pode se tornar tão importante ferramenta jornalística como o Freedom of Information Act". - Time Magazine - Time Magazine
 WikiLeaks é uma organização sem fins lucrativos dedicada a trazer a mídia de notícias e informações importantes para o público.  Nós fornecemos uma maneira inovadora, segura e anônima de fontes independentes ao redor do mundo para vazar informações para nossos jornalistas.  Nós publicamos material de valor ético, político e histórico, mantendo a identidade das fontes anónimas, proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas.

WikiLeaks depende de seus partidários, a fim de ficar forte. Por favor, nos mantenha na vanguarda do anti-censura e apoiar-nos hoje.
Você também pode ler mais sobre WikiLeaks, nossa missão e objetivos .

Sobre Wikileaks


"WikiLeaks é uma organização sem fins lucrativos organização de mídia.

Nosso objetivo é trazer novidades e informações importantes para o público.

Nós fornecemos uma maneira inovadora, segura e anônima para as fontes de vazamento de informações para os nossos jornalistas (nossa caixa suspensa eletrônico).

Uma de nossas atividades mais importantes é a publicação de material original juntamente com as nossas histórias de notícias para os leitores e historiadores pode ver a evidência da verdade.

Somos uma empresa jovem que tem crescido muito rapidamente, contando com uma rede de voluntários dedicados ao redor do globo.

Desde 2007, quando a organização foi lançado oficialmente, WikiLeaks tem trabalhado para relatar e publicar informações importantes.

Nós também desenvolver e adaptar tecnologias para apoiar estas actividades.

WikiLeaks sofreu e triunfou contra os ataques legais e políticas destinadas a silenciar a nossa organização responsável pela publicação, os nossos jornalistas e suas fontes anônimas.

Os grandes princípios sobre os quais nosso trabalho se baseia na defesa da liberdade de expressão e de publicação de mídia, a melhoria de nosso recorde histórico comum e com o apoio dos direitos de todas as pessoas a criar uma nova história.

Nós derivamos esses princípios da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Em especial, o artigo 19 inspira o trabalho dos nossos jornalistas e outros voluntários.

Afirma que todos têm o direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de ter opiniões sem interferência e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.
.
Estamos de acordo, e nós procuramos manter este e outros artigos da Declaração."
Saiba mais: http://wikileaks.org/

Um comentário:

  1. Peguei o link e irei ler com mais calma para entender disso.
    Vamos ver no que dar.
    Abraço

    ResponderExcluir

Homenagem a Luiz Gonzaga