sexta-feira, 1 de julho de 2011

PRAIA DE IRACEMA. Reconstrução JÁ!!!!!



 Christiane Pitombeira


...o movimento de REVITALIZAÇÃO DA PRAIA DE IRACEMA ! 
  
Questões individuais e políticas à parte, de qualquer dos adeptos, a REVITALIZAÇÃO DA PI tem como consequência o resgate de uma área que tempos atrás foi frequentada por muitos dos fortalezenses, e digo sem medo de errar, por muitos turistas também.

Tinha como ícone o Cais Bar, berço de boa música e muitos dos nossos músicos. Era boêmio e cultural.   Além desse resgate, revitalizará uma área, hoje um tanto quanto "perigosa". E que maravilha será termos novos bares, restaurantes, etc. estalando de novos e com uma estrutura à altura do título de "Cidade Turística". Gerará empregos, oportunidades e projeção nacional, junto ao advento do Acquário Ceará.   

Estamos falando de cultura, história e lembranças como: O Estoril, o Sobre as Ondas, Cais Bar, Compasso, Brasil Regional, Pontal de Iracema, do "auge" do Pirata (já que existe até os dias de hoje), conhecido mundialmente como a segunda-feira mais movimentada do mundo. De nomes como, Luisinho Magalhães, Chico Pio, Manassés, Paulo Façanha e tantos outros. De movimentos políticos, como o "Fora Collor". Da paixão nacional, como as copas. De um dos nossos cartões postais. Do grande palco de nossos artistas.    

ADIRA JÁ !!! 
link do grupo
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga