terça-feira, 26 de julho de 2011

Caldas Fest - Lista pronta antes da hora?



Barbalha-CE: Promotores de festival antecipam data para seleção de concorrentes

Inicialmente, a Rumos Artes Visuais teria confirmado que as inscrições para o certame continuariam até o dia 26 de junho pela internet.

Um fato que chamou a atenção de músicos e compositores do Cariri foi a publicação da lista de classificados para o 1º Caldas Fest, festival de músicas que ocorrerá somente em agosto no Balneário do Caldas, em Barbalha. De acordo com o edital do evento, publicado pela empresa J.A.Lima Produções, em nota no Caderno 3 do Jornal Diário do Nordeste do dia 20 de maio de 2011, com a manchete “I Caldas Fest divulga lista de selecionados”, adiantava que a Rumos Artes Visuais estaria confirmando que as inscrições para o certame continuariam até o dia 26 de junho pela internet, pairou dúvidas em muitos, pois a lista das músicas classificadas foi divulgada antes do término para o prazo das inscrições. Antes, uma cláusula do edital também foi questionada. Músicos da região teriam reivindicado à comissão organizadora da mostra competitiva do Caldas Fest o direito de participação de artistas ligados ao quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Barbalha e demais municípios do Cariri, o que foi prontamente aceito. Coincidentemente, os responsáveis pela alegativa tiveram suas músicas incluídas na lista das 20 selecionadas.
A nota publicada no DN do dia 20 de maio dizia que “ as inscrições deveriam ser feitas pelo correio e enviadas, obrigatoriamente por SEDEX com AR para o endereço da J.A.Lima Produções, na Rua João Cordeiro, 2391 – A- Altos – Joaquim Távora – Fortaleza, Ceará, acrescentando que as inscrições poderiam ser feitas até o dia o dia 26 de junho de 2011, pela internet. No site (www.itaucultural.com.br/rumos) e a [ultima postagem devendo ser feita até o dia 27 do mesmo mês para Av, Paulista, 149, Metrô Brigadeiro. Contato (11) 2168-1776/1777
Por Josélio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga