terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pesquisas Eleitorais por Estado


Veja a situação da corrida para governador em cada estado

ACREO senador Tião Viana, do PT, tem grande chance de vencer a eleição já no primeiro turno. É o que mostra pesquisa do Ibope realizada entre 28 e 31 de agosto. De acordo com a pesquisa, ele tem 58% das intenções de voto. O segundo é Tião Bocalom, do PSDB, com 25%.
ALAGOASSituação de empate em Alagoas. Ronaldo Lessa, do PSB, lidera com 29% das intenções de voto, de acordo com pesquisa do Ibope realizada entre 21 e 23 de agosto. Fernando Collor, do PTB, é o segundo, com 28%. O governador Teotônio Vilela Filho, do PSDB, é o terceiro, com 24%.
AMAPÁ Pesquisa do Ibope realizada entre 28 e 30 de agosto mostra Lucas Barreto, do PTB, na frente, com 28%. O segundo é Jorge Amanajás, do PSDB, com 20%. Pedro Paulo, do PP, tem 19%. E Camilo Capiberibe, do PSB, tem 10%.
AMAZONAS
O Ibope, em pesquisa realizada entre 28 e 30 de agosto, mostra Omar Aziz, do PMN, em primeiro, com 54% das intenções de voto. O segundo é Alfredo Nascimento, do PR, com 38%.
BAHIADe acordo com pesquisa do Ibope realizada entre 24 e 26 de agosto, o governador Jaques Wagner, do PT, tem chance de se reeleger ainda no primeiro turno. Ele tem 49% das intenções de voto. Paulo Souto, do DEM, é o segundo, com 18%. E Geddel Vieira Lima, do PMDB, o terceiro, com 12%.
CEARÁPesquisa Datafolha realizada entre 24 e 25 de agosto mostra pleno favoritismo do governador Cid Gomes, do PSB. Ele tem 53% das intenções de voto. Lúcio Alcântara, do PR, tem 20%.
DISTRITO FEDERALAgnelo Queiroz, do PT, virou o jogo e agora lidera a corrida pelo governo com 40% das intenções de voto. É o que anota a pesquisa Ibope realizada entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Joaquim Roriz, do PSC, tem 32%
ESPÍRITO SANTO
De acordo com pesquisa do Ibope realizada entre os dias 22 e 25 de julho, Renato Casagrande, do PSB, tem 51% das intenções de voto. Luiz Paulo Velloso Lucas, do PSDB, tem 18%.
GOIÁSMarconi Perillo, do PSDB, lidera, com 45% das intenções de voto. É o que diz a última pesquisa do Ibope, realizada entre os dias 10 e 12 de agosto. Em segundo, vem Iris Resende, do PMDB, com 34%.
MARANHÃO
A governadora Roseana Sarney, do PMDB, é a favorita para se reeleger, de acordo com pesquisa do Ibope realizada entre 24 e 26 de agosto. Segundo a pesquisa, ela tem 47% das intenções de voto. Jackson Lago, do PDT, tem 25%. Flávio Dino, do PcdoB, tem 13%.
MATO GROSSODe acordo com pesquisa Ibope realizada entre 10 e 12 de agosto, o governador Silval Barbosa, do PMDB, tem 28% das intenções de voto. Wilson Santos, do PSDB, tem 22%. E Mauro Mendes, do PSB, tem 14%.
MATO GROSSO DO SULAndré Puccinelli, do PMDB, tem 52% das intenções de voto. Zeca do PT tem 36%. É o que diz pesquisa do Ibope, realizada entre 31 de agosto e 2 de setembro.
MINAS GERAISO Ibope, em pesquisa realizada entre 31 de agosto e 2 de setembro, anotou a liderança de Antonio Anastasia, do PSDB, com 35% das intenções de voto. Hélio Costa, do PMDB, tem 33%.
PARÁPesquisa Ibope realizada entre 24 e 26 de agosto mostra Simão Jatene, do PSDB, na frente com 43%. A governadora Ana Júlia, do PT, vem em segundo com 33%.
PARAÍBAPesquisa do Instituto Índice, realizada entre 14 e 15 de agosto, aponta vitória de José Maranhão, do PMDB, com 44,1%. Ricardo Coutinho, do PSB, tem 31,7%.
PARANÁSegundo pesquisa do Datafolha, realizada entre 23 e 24 de agosto, Beto Richa, do PSDB, tem 47%. Osmar Dias, do PDT, tem 34%.
PERNAMBUCOPesquisa do Ibope realizada entre 24 e 26 de agosto mostra o governador Eduardo Campos, do PSB, disparado na frente, com 69% das intenções de voto. Jarbas Vasconcelos, do PMDB, tem 20%.
PIAUÍÉ bem disputada a eleição no Piauí, de acordo com pesquisa do Instituto Captavox realizada entre 28 e 29 de agosto. Segundo o levantamento, Sílvio Mendes, do PSDB, lidera com 33,1%.Wilson Martins, do PSB, tem 32,9%. E João Vicente Claudino, do PTB, tem 22,6%.
RIO GRANDE DO NORTEA senadora Rosalba Ciarlini tem chance de se tornar a única governadora eleita pelo DEM. De acordo com pesquisa do Ibope feita entre 16 e 18 de agosto, ela tem 46% das intenções de voto. Iberê Ferreira de Souza, do PSB, tem 24%. E Carlos Eduardo Alves, do PDT, tem 14%.
RIO GRANDE DO SULTarso Genro, do PT, tem 47%; José Fogaça, do PMDB, tem 27%, e a governador Yeda Crusius, do PSDB, tem 14%. Dados da pesquisa Datafolha realizada entre 23 e 24 de agosto.
RIO DE JANEIROO governador Sérgio Cabral, do PMDB, deve garantir sua reeleição ainda no primeiro turno. De acordo com a última pesquisa do Ibope, entre 31 de agosto e 2 de setembro, ele tem 58% das intenções de voto. Fernando Gabeira, do PV, aparece com apenas 15%.
RONDÔNIASituação de empate triplo nas eleições em Rondônia, conforme pesquisa Ibope feita entre os dias 28 e 30 de agosto. João Cahulla, do PPS, lidera com 24%. Em segundo, vêm empatados com 22% Expedito  Junior, do PSDB, e Confúcio Moura, do PMDB.
RORAIMAJosé de Anchieta Júnior, do PSDB, lidera, de acordo com pesquisa do Ibope feita entre 28 e 30 de agosto, com 46%. Neudo Campos, do PP, é o segundo, com 38%
SANTA CATARINADe acordo com pesquisa Ibope realizada entre os dias 24 e 26 de agosto, Ângela Amin, do PP, lidera com 31%. Raimundo Colombo, do DEM, vem em segundo, com 27%. E Ideli Salvati, do PT, é a terceira, com 16%.
SÃO PAULOAloizio Mercadante, do PT, diminuiu a diferença que tinha para Geraldo Alckmin, do PSDB. É o que mostra o Datafolha, em pesquisa realizada entre 1º e 2 de setembro. Mas o tucano ainda lidera com boa margem. Ele tem 50% das intenções de voto, contra 24% de Mercadante.
SERGIPE
O governador Marcelo Déda, do PT, lidera a corrida para a reeleição, com 48%, segundo pesquisa do Ibope realizada entre 24 e 26 de agosto. João Alves, do DEM, tem 32%.
TOCANTINSO governador Carlos Gaguim, do PMDB, lidera a última pesquisa Ibope, realizada entre 21 e 23 de agosto, com 43%. Siqueira Campos, do PSDB, é o segundo, com 37%.

Leia também:
Onda vermelha não se repete nas eleições para governador
Fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga