quarta-feira, 1 de junho de 2011

CONVITE - SEMANA DO MEIO AMBIENTE DA CÂMARA


CONVITE


Vereador João Alfredo convida para Semana
do Meio Ambiente da Câmara Municipal de Fortaleza

Na programação haverá debate sobre atuação da sociedade civil com a presença de Sérgio Leitão, Diretor de Campanhas do Greenpeace Brasil, na quinta-feira, dia 02 



A cidade se pinta de verde para comemorar a Semana do Meio Ambiente. Participando da programação na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador João Alfredo, do Psol, convida para debate com presença de Sérgio Leitão, diretor de Campanhas do Greenpeace no Brasil, sobre a "atuação da sociedade civil na Defesa do Meio Ambiente", dia 02 de junho, quinta-feira, às 15h no Auditório da Câmara.


No dia 06, segunda-feira, o tema é a nova lei nacional de resíduos sólidos. Com a presença da Rede de Catadores, o professor do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Gemmele Santos, trará a problemática para o centro dos debates em atividade, às 14h30min, no Auditório da Câmara.


No dia 04, vereadores farão visita à Área de Proteção Ambiental (APA) da Barra do Ceará, com saída às 9h no Restaurante Albertu's, embaixo da Ponte.


Programação Completa 


A programação completa trará debate com assessor de Marina Silva, Pedro Ivo Batista, no dia 01 de junho, às 15h no Auditório sobre a "questão ambiental e a luta ecossocialista". No dia 3, às 9h, gestores da Semam, Semace e Ibama foram convidados para discutir responsabilidades e ações do poder público. No dia 07, vereadores convidam para audiência púlica sobre uso das sacolas plásticas às 15h no Auditório da Câmara.


Serviço:


O que? Semana do Meio Ambiente da Câmara
Quando? de 1 a 7 de junho de 2011
Onde? Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza
Mais informações: João Alfredo (99810948), Ivna Girão (88175149) ou Arimatéia Moura (88357619)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga