terça-feira, 4 de outubro de 2011

CQC x Dep.Fed. Raimundão (PMDB/Ce)


Em defesa dos nossos Professores que estão sendo trucidados por essa burguesia dominante de "politicagem hereditária", cole no seu mural como forma de protesto!!!!

Raimundão entrevistado pelo CQC, não respode o que é Lei Ordinária. 
Sabe o que RAIMUNDÃO disse depois:
 " Ah bom! Eu pensei que ele tava chamando a Lei de ORDINÁRIA (Vulgar, Grosseira...). Aí eu "como num sô besta", fiquei calado, se não depois, na "hora do vamo-vê" dos palanques, a oposição ia dizer que tava desrespeitando as Leis e vcs sabem que eu sou um homem respeitador. PoisZé, me lembrei daquele que chamou meu Padim de elefante branco e até hoje paga porisso!" (Fonte preservada)
 Para afagar aos eleitores de Raimundão, entre aspas digo: "O coração é a fonte ordinária das ilusões do espírito." (Pierre Nicole) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga