domingo, 29 de novembro de 2009

ARRUDA é "folha" da Polícia Federal

Por Hildegardis Ferreira

A FOLHA DE ARRUDA - desde a antiga Grécia, era usada para afastar doenças contagiosas. Os escravos africanos usavam-na contra mau-olhado. A igreja, no início da era cristão, fazia raminhos de arruda para espargir água-benta nos fiéis. Preferida das rezadeiras, é uma planta poderosa para descarga de íons positivos (nocivos) e de vibração emitida por inveja ou feitiço. Misturadas com outras ervas ou flores é um precioso componente de banhos mágicos para amor, sucesso e atração do que se busca. Um arranjo de arruda e rosas, faz as rosas durarem mais, e limpa o ambiente, trazendo clareza e proteção.

Em Brasília ARRUDA não é sinônimo de tantos benefícos à coletividade e sorte, veja abaixo os vídeos sobre o atual Governador de Brasília, que hoje é "Folha da Polícia Federal:


(R7)Um vídeo divulgado neste sábado (28) mostra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) recebendo um maço de dinheiro. As imagens foram gravadas no gabinete do ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa, que foi exonerado do cargo por Arruda na sexta-feira (27).






(R7)No vídeo, o governador do DF recebe um maço de dinheiro. Durval entregou 30 videos à PF e ajudou nas investigações, depois que foi exonerado. Arruda ficaria com 40% do dinheiro, o vice-governador Paulo Otávio com 30%. O restante do dinheiro seria dividido entre secretários, assessores do governo e deputados distritais. O inquérito da PF também mostra imagens de uma mala cheia de dinheiro que seria dividido entre os envolvidos.





(R7)Após a divulgação dos vídeos, o corregedor do DF, Roberto Giffoni, afirmou na noite deste sábado (28) que as imagens divulgadas pela imprensa que comprovariam o suposto esquema de divisão de dinheiro entre integrantes do alto escalão do governo são “velhas” - de 2005 - e foram usados pelo ex-secretário de Relações Institucionais de Brasília, Durval Barbosa, para obter “ganhos futuros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem a Luiz Gonzaga